Pages

16 de maio de 2010

... é a vida


The End.

Pequeno S.O.S Paquera'


Uma festa hoje a noite, e agora o que fazer? Você tem vergonha de falar com as gatinhas, relaxa tenho algumas maneiras de você chegar nela com o Pequeno S.O.S Paquera.

Puxar assunto com a garota:

- Fique perto do som mais baixo e você conseguirá conversar com ela.Na pistas de dança é impossível conversar.

- Não beba muito (você não quer ser no garoto bêbado da vez, né?).

- Quando você vir um grupo de amigas, faça parecer que você acabou de vê-las, e espontaneamente pergunte algo como, “Garotas, me dêem uma opinião femina. O que vocês acham de camisas rosas para garotos?”.

- Pareça estar interessado na resposta delas (se estiver de verdade melhor ainda).

- Assim que ouvir a respostar, tenha um porquê de estar fazendo aquele pergunta. Por exemplo, diga que você precisa de comprar um presente para o seu amigo, e blah blah blah.

- Jamais ignore as amigas da garota que você quer. Sem a o sim das amigas, você não vai ter nada com ela.

Conquistar á garota:

- Provoque ela, dê um apelido carinhoso.

- Conte algumas histórias interessantes sobre você. Se tiver humor no meio (Claro você não vai falar dá morte do seu cachorro né?)

- Seja o mais interessante da festa, mas nada de parecer muito esforçado.

- No início, você vai falar a maior parte do tempo. Mais não deixe o grupo ficar em silêncio por muito tempo.

Criar algo mais profundo:

- É neste momento que vocês passam a conhecer melhor um ao outro, “qual o seu nome”, “o que você faz” etc.

- Mas ainda assim não faça a sua conversa parecer uma entrevista.

- É neste momento que você deve beijar, ou se não for possível beijar, pegue o telefone dela.

- Faça isso parecer natural, e nunca pareça estar fazendo tudo isso apenas por um beijo.

Beijo?

- Seu maior trabalho neste ponto, é deixar ela confortável com você, a ponto de rolar o primeiro beijo de vocês dois.

...

Espero que ajude você, isso é uma pequena parte de tudo o resto tem que ser natural. Boa sorte

15 de maio de 2010

- Cadarços coloridos’




- Usar é bem legal só não sai de casa que nem semáforo de trânsito. oK

Use mais não abuse... Você tem?

O que não fazer num primeiro encontro'

Então tudo começa quando você convida aquela gata da sua escola para sair e ela aceita (e para as garotas e quando aquele gatinho liga pra elas convidando para sair ) você se arruma todo para sair e na hora H onde levar ela e o que falar? Na duvida, aqui vai um PEQUENO TUTORIAL DO PRIMEIRO ENCONTRO PERFEITO ! [/o nome é grande, mas a idéia é simples.

Para os garotos.

(aonde levar?)

Cinema: apenas se você já percebeu q ela ta afim de um climinha com vc; Pois o cinema é um lugar para ficar com alguém e rolar desde simples beijinhos até aqueles amassos q até te faz sentir ‘calores’ , afinal ninguém vai ao cinema acompanhado só para ver filme , neah? Então a dica é : escolha um filme bem chato , tipo aqueles documentarios sobre as focas vegetarianas siamesas do Pacifico Sul, ou um filme de terror, assim a gatinha (o) ficará com medo e buscará abrigo nos teus braços ! FIKDIK’

Zoológico: um ótimo lugar para levar uma garota que gosta de bichos, e um ponto positivo é que você ganha tempo conversando com ela para depois, quem sabe, ganhar uns beijos. Só não vale ela levar sua irmãzinha mais nova pentelha , assim vc vai ter é q gastar tempo mostrando como vc é divertido e de bem com as criancinhas , isso sim seria um SACO !

Lanchonetes: esses lugares assim NUNCA são bons para levar uma garota no primeiro encontro afinal você precisa dar uma boa impressão. E comer aquele x tudão duplo cheio de molho verde, molho rosa, cacthup e derivados, não seria legal ! Imagina aquele pedaço de alface no dente! NHÉCA’ esqueça a lanchonete !

Pizzaria : uma pizzaria pode ser um bom lugar, pois assim vocês podem conversar e se conhecerem um pouco mais , enquanto degustam de uma boa massa italiana... O segredo é mostrar para a garota que vc a acha interessante e gosta de conversar com ela , pois assim quem sabe a você conquista e ganha uma ida ao cinema para ficarem mais a vontade !

ps: NUNCA, mais NUNCA , peça pizza sabor Portuguesa (ou derivados) qdo se está em um encontro. ( afinal, um hálito de ovo e cebola não seriam bem vindos, certo? ;x’ )

(O que não falar!)

• nunca fale sobre quanto tempo você esta sem alguém, assim o gatinho (a) pode pensar que você tem alguém problema com relacionamentos. E ninguém quer uma problemática em sua vida, okai?

• também não é muito legal falar sobre namoro, noivado, casamento entre outros, pois pode parecer que você esta desesperado (a) atrás do primeiro idiota q resolva te livrar de ficar para a titia.

•problemas de saúde estranhos ou vida particular muuuuito intima, afinal ninguem quer saber no primeiro encontro se você tem gazes ou se você tem problema com seus familiares, durmiu com seu primo, tem um filho, é meio pancada da caixola ou outros pequenos detalhes que possam constranger a sua paquera.

( como se vestir )

Gatinha, se ele te chama para sair a tarde , você coloca um jeans, uma regata e só ! É o básico , cai bem com tudo e báh! Por favooor , não coloque aquele seu vestido liiindo de festa cheio de brilho e paetês simplesmente para ir numa pracinha ou coisa do tipo. Tbm não exagere nas roupas curtas e decotadas demais, o cara vai admirar sim , principalmente se vc tiver um corpo bonito, porém , ele vai te achar vulgar ! Não faça papel de COCOTINHA DO MORRO (nada contra o morro! )

A maquiagem tbm é muito importante, se vão sair a noite e vc n sabe para onde , aposte no básico! Lápis, pó , blush e um batonzinho. Nada de melecar demais a boca com aquele seu gloss ultrabrilho com cheirinho de pistache, nenhum garoto gosta de ter q gastar guardanapos e guardanapos tentando tirar a melequeira depois do beijo.

A roupa também é muito importante afinal ela mostra quem você é realmente então seja como for vá com aquilo que se pareça com você, mas também não exagere, pois micos só são permitidos a partir do 3º encontro.

Pelo menos um desses conselhos vão ajudar vocês, espero que gostem.

Remédio para traição'


...

Para todas (e todos) aqueles que traíram alguém na sua vida, PARE TUDO QUE ESTÁ FAZENDO E LEIA ESTE POST ! ..continuando, esse drama pode parecer com o seu e para acabar com essa historia de que traição não tem perdão aí está minha amiga, uma prova viva!

Então, sabe aquelas garotinhas que juram amor eterno e falam que quando traídas só resta chorar? A minha amiga tem uma cura infalível e sabe qual é?

.

Sexo com seu melhor amigo!

.

Diz ela que é bom e cura ressaca, pois quem melhor do que seu amigo (ou amiga ) bonitona para acordar rindo do seu lado? E o mais legal da historia é que você nem precisa namorar ele, ou seja, sem dor na consciência! ( Diz ela que funciona melhor ainda se seu amigo for gay! ) Segundo ela, a galhada rolou solta ! Pra piorar a situação ela já havia dormido com ele (não dormido simplesmente ! ;x’ ) e depois disso ela levou o maior pé na bunda da sua vida ... depois de levar um pé na bunda inesquecível resolveu ir numa Balada com seu beeest, ( detalhe ele é gay) ela encheu a cara de manguaça e ficou chorando a noite inteira falando que ele era um “desgraçado e filho da puta, pinto murcho”... e outras coisas que nem quero pronunciar afinal, sou um garoto de família! Voltando ao assunto... no final da noite ela decidiu dormi na casa de seu amigo, alcoolizada e sem coordenação motora acabou dormindo com o tal amiguinho ‘colorido’ e no outro dia e simplesmente acordou muito felizinha!

...E não, eu não sou o amigo gay dela. [/FATO